�REA RESTRITA
 
 
03/07/2022
20º CONSELHO MUNDIAL DAS ACMs
 
 


 
« Voltar
 

Realizado no período de 03 a 09 de julho de 2022 em Aarhus na Dinamarca, o 20º Conselho Mundial das ACMs  foi o maior evento híbrido ocorrido após a pandemia do Coronavírus, reunindo cerca de 1200 participantes presenciais, além de muitos outros de forma online.

 

Voltado para as ações futuras de todo o movimento ACM/YMCA mundial, o destaque ficou por conta da adoção da “Visão 2030”, que trata-se do alinhamento para uma visão coletiva, uma declaração de missão coletiva, 4 áreas de trabalho prioritárias e 12 metas coletivas que visam transformar essas prioridades em ações nas ACMs, tanto a nível nacional quanto internacional.

 

Visão 2030 é uma estrutura  global que permitirá a cada um dos 120 movimentos acemistas ao redor do mundo, buscarem os objetivos comuns, porém, seguindo o próprio ritmo, necessidade e capacidade local.

 

A delegação brasileira mais uma vez surpreendeu por ser uma das mais numerosas e mais atuantes durante todo o evento, que teve o brasileiro Cristiano Ristov da ACM RS, eleito membro do Comitê Executivo da Aliança Mundial - gestão  2022/2026, representando a região Latino América e Caribe.

 

 
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas