�REA RESTRITA
 
NOTICIAS - Noticias das ACMs
 
II Curso de Formadores - YMCA Líderes
 
   
 
Nos dias 1 a 3 de outubro de 2009 vai ocorrer o “II Curso de Formadores”, com o objetivo de formar professores para aplicarem o programa YMCA Líderes nas ACMs do Brasil.
 
O que é o programa YMCA Líderes?

YMCA É um curso de 16 semanas recomendado para jovens entre 15 e 18 anos de idade,  desenvolverem habilidades sociais diversas. É um projeto internacional do qual participam várias ACMs da América Latina e Caribe.Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
REBRATES - Seminário SUAS Sistema Único de Assistência Social
 
   
 
Foi realizado na segunda feira passada (05-10-2009) nas dependências da Associação Cristã de Moços - unidade Centro em São Paulo, o seminário que discutiu o "SUAS - Sistema Único de Assistência Social ".
No seminário estiveram presentes aproximadamente 240 pessoas que tiveram a 
oportunidade de conhecer e discutir o "SUAS".

Maiores detalhes sobre o seminário podem ser encontrados no site 
http://www.terceirosetor.org.br/
 
 
« Veja Mais
 
 
Semana de Oração
 
   
 
Semana de Oração

 
 
« Veja Mais
 
 
Acampamento Nacional 2010
 
   
 
O Acampamento Nacional Anual de 2010, organizado pela Federação Brasileira das ACMs e pela Comissão Nacional de Trabalho com os Jovens, acontecerá entre os dias 21 a 25 de janeiro na cidade de Sorocaba.

Com o objetivo de educar e entreter os jovens em seu período de férias, o acampamento nacional do próximo ano promete ter sucesso garantido graças as atividades propostas aos jovens tais como arborismo, enduro a pé e trilha ecológica ao redor da sede, local... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Programa Renascer - TV Brasil - Entrevista Professor Mauricio e Bartho
 
   
 
Programa Renascer - TV Brasil - Entrevista Professor Mauricio e Bartholomeu 

 
 
« Veja Mais
 
 
Ajuda ao Haiti
 
   
 
Hoje, a Aliança Mundial das ACMs juntamente com a Aliança Latino Americana e Caribenha das ACMs (LACA) está lançando um apelo internacional para o movimento YMCA em apoio às vítimas do terremoto no Haiti.

O povo haitiano está sofrendo uma crise de u... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Acampamento Nacional de Jovens
 
   
 
A ACM Sorocaba foi sede do tradicional acampamento que contou com a participação das ACMs de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba e Rio Grande do Sul.

Regado a muita diversão o acampamento foi muito bem avaliado pelos acampantes que desfrutaram da natureza à disposição das instalações que ficam às margens da represa de Itupararanga no município de Piedade/SP.

Nem a chuva atrapalhou a programação que atravessou em alguns di... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Instituto de Liderança Profissional da ACM Sorocaba
 
   
 
No último dia 4 de janeiro iniciou o terceiro módulo de preparação de Profissionais no Instituto de Liderança Profissional, localizado na ACM Sorocaba-SP. O objetivo do curso é capacitar profissionais para se tornarem elegíveis a futuros cargos de Secretário Executivos da ACM.
 
O Instituto Técnico da ACM Sorocaba existe desde 1979 e conta com a colaboração e orientação da Federação Brasileira das ACMs e o Springfield College, dos Estados Unidos.
Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Campanha de apoio ao Haiti
 
   
 
Senhores, o nosso esforço em apoio ao Haiti continua e para isso precisamos também de sua colaboração, uma vez que as vítimas ainda sofrem as consequências do desastroso terremoto ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano.
 
A quem possa colaborar com quantias em dinheiro, pedimos que transfira suas doações diretamente para a conta criada especialmente para esta finalidade em nome da YMCA na República Dominicana e que as transferências sejam informadas atrav... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
1ª Reunião da Mesa Diretiva 2010
 
   
 
Aconteceu na sede da ACM São Paulo no dia 17 de maio de 2010, a 1ª Reunião da Mesa Diretiva 2010. A reunião contou com a presença dos senhores Jairo Renato Caminha de Castilhos França, Presidente da Federação Brasileira das ACMs; Mauricio Enrique Díaz Vandorsee, Secretário Geral da Federação Brasileira das ACMs; Minoru Roberto Kobayashi, 1º Vice-Presidente da Federação Brasileira das ACMs; Benemar França, Tesoureiro da Federação Brasileira das ACMs; ACM Rio Grande do Sul: Zolair T... Continua...
 
 
« Veja Mais
 
 
Informativo Acontece 77
 
   
 
Clique no link abaixo e confira o nosso Informativo Acontece 77.

 http://www.ymca.org.br/imagens_upload/ban2.pdf
 
 
« Veja Mais
 
 
Facebook - YMCA International Youth Forum 2010
 
   
 
Acompanhe tudo que acontece no Fórum Internacional de Jovens através do facebook - http://www.facebook.com/home.php?sk=lf#!/group.php?gid=12048322029

Lá você poderá conferir fotos, vídeos, os assuntos sendo discutidos e até deixar o seu recado.
 
 
« Veja Mais
 
 
Paginas
Primeiro - Anterior 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | Próximo - Último
 
 
 


contato@ymca.org.br

 

Será um prazer atendê-lo!

 
 
YMCA © Todos os direitos reservados | E-mail: contato@ymca.org.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas